Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

1ª Palestra que faz parte da comemoração do Dia Nacional de Imprensa acontece na quarta-feira

Por Assessoria de Comunicação | 11/07/2018

oie_11153848OW6Ifgm3

Divulgação

A 1ª palestra do total de 4 começa nesta quarta-feira dia 11 de julho. O local escolhido é a sala de treinamento do grupo de padarias Belas Artes, na cidade de Embu das Artes (Empório Belas Artes).

As palestras fazem parte do 15º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo, onde os meios de comunicação comemoram o Dia Nacional da Imprensa.

O tema da palestra é “Formatos de Propaganda” e será ministrado pelos profissionais da Agencia Armazém Publicidade e Propaganda.

As demais palestras acontecerão nos dias 25 de julho, 08 e 22 de agosto, com os temas: “Patrocínio, anuncio e institucional – como manter os meios de comunicação da região”, “Face News e Redes Sociais” e “Novas Métricas de Publicidade Eleitoral”.

O encerramento do15º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo, vai ser um grande jantar no dia 10 de setembro, no Hotel Rancho Silvestre e será finalizado com um baile para todas as idades.

As inscrições para as palestras são abertas aos jornalistas de todos meios de comunicação e a todos que se interessar pelos temas e deverá ser feita antecipadamente com a Rose Santana do Portal O Taboanense (99819-4569) ou com o Allan dos Reis do Site Taboão em Foco (98288-6758).

Todos os participantes receberam o certificado de participação.

O 15º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo é patrocinado por: Padarias Belas Artes, Hotel Rancho Silvestre, Kazú Assessoria Contábil, Agencia Armazém Publicidade e Propaganda e Aprígio Imóveis.

14/08/2018

Mega-Sena pode pagar R$ 6,5 milhões nesta terça

14/08/2018

FGTS vai distribuir R$ 6,23 bilhões de lucro com trabalhadores

13/08/2018

Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa

14/08/2018

Vítimas de vários estados acusam três moradoras de Taboão de dar golpe

Três mulheres moradoras de Taboão da Serra estão sendo acusadas de praticar golpe em vendas pela...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.