Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem tentou sequestrar criança, mas foi detido e espancado por populares no Marabá

Por Sandra Pereira | 10/07/2018

oie_10153636aqUQkR3K

Arquivo/ Jornal Na Net Acusado e vítimas foram levados para o 1º DP de Taboão onde a ocorrência foi registrada. 

Um homem acusado de tentar sequestrar uma criança no Parque Marabá, em Taboão da Serra, acabou detido e espancado por populares indignados com a sua conduta. Ele foi preso e levado para a delegacia central de Taboão onde confessou estar embriado, negou a tentativa de sequestrar a menina, mas foi preso e liberado após o pagamento de fiança.

O acusado foi identificado como João Rodrigues de Sousa. A principal testemunha da tantativa de sequestro é uma menina de 8 anos, irmã da outra menina que o acusado tentou raptar. As duas crianças estavam indo buscar sabão na casa da avó, atendendo pedido da mãe delas.

Quando as meninas seguiam pela calçada o acusado teria abordado a irmã mais nova, tapado a boca dela e ameaçado: "se gritar, eu mato vocês duas". De acordo com Boletim de Ocorrência a a menina mais velha entrou em desespero ao ver a irmãzinha sendo levada e começou a gritar.

Ela voltou correndo para casa e chamou a mãe. O padrasto dela saiu junto e viu o acusando andando pela calçada. Ele teria largado a menina mais nova quando a mais velha saiu gritando e alertando a família e vizinhos.

O padrasto contou na delegacia que abordou o acusado, mas não o agrediu. Contou que vizinhos e populares se juntaram e começaram a agredir o acusado. Disse que tentou separar algumas vezes e se retirou para chamar a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou ao local o homem acusado de tentativa de sequestro estava imobilizado, ferido e acuado, sem poder sair.

Na delegacia as duas meninas confirmaram que o homem tentou levar a mais nova e as ameaçou para não gritar. O Conselho Tutelar foi acionado e ambas confirmaram as versões. As garotas serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.