Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Corpo de homem é encontrado em via pública no Jardim Maria Rosa em Taboão

Por Luciana Santos | 9/07/2018

2dptaboao

Arquivo/ Jornal Na Net O caso será investigado pelo 2º DP de Taboão da Serra como morte suspeita.

O corpo de um homem foi encontrado por populares na noite deste domingo 8, na Rua Júlio César Costa Chimenez, próximo a Praça José Salvador Silva no Jardim Maria Rosa em Taboão da Serra. O homem foi identificado como Antônio Ferreira da Silva Filho, 39 anos e não apresentava sinais de violência.

Segundo a polícia, eles foram acionados pelo Copom para se encaminhar a Rua Júlio César, onde populares haviam encontrado o corpo de um homem em via pública. A polícia se dirigiu ao local e acionou uma equipe do Samu que constatou o óbito da vítima.

Ainda de acordo com a polícia o cadáver não apresentava sinais de violência e se encontrava em posição fetal sem vestígio de sangue no local.

As primeiras informações colhidas no local dão conta que o homem estava morando na praça a cerca de duas semanas e que não era visto consumindo bebida alcoólica e nem substância entorpecente, porém um dia antes de sua morte ele foi visto ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes.

Iomara Augusto era companheira de Antônio e declarou que a cerca de 3 anos seu companheiro só ia para casa nos fins de semana e que durante a semana ele não tinha moradia fixa. Ela relatou ainda que o companheiro fazia uso excessivo de álcool e não sabia informar se o mesmo fazia uso de entorpecentes.

O caso será investigado pelo 2º DP de Taboão da Serra como morte suspeita.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.