Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense para Padre Carlos

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 7/07/2018

No último domingo, dia 1º, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou, após a missa na Paróquia São Pedro Apóstolo, no Pq. Pinheiros, o título de Cidadão Taboanense para Padre Carlos, que desenvolve um trabalho religioso e social junto a comunidade local. Mais de 300 fiéis participaram do culto e da cerimônia de entrega da honraria.

Estiveram presentes o prefeito Fernando Fernandes, as vereadoras Joice Silva, presidente do Legislativo, Rita de Cássia e os vereadores Ronaldo Onishi, Professor Moreira e Cido da Yafarma. O título foi aprovado por unanimidade no último dia 8 de maio, durante sessão da Câmara Municipal.

A vereadora Joice Silva fez um discurso emocionado, lembrou da importância do trabalho do Padre Carlos na cidade. “O Sr. tem uma missão em Taboão da Serra, de acolher, de levar a palavra de Deus para toda uma comunidade. Mas, mais do que isso, seu olhar humanitário, sua dedicação, as ações sociais que desenvolveu aqui nos deixam orgulhosos de poder lhe conferir esse título de Cidadão Taboanense”.

O prefeito Fernando Fernandes lembrou do importante trabalho social realizado pelo Padre Carlos e disse que o título de cidadania é entregue para pessoas que não nasceram no município, mas que se destacaram em suas atividades em prol do crescimento da cidade. “Padre Carlos, sou seu amigo há muitos anos, sei do seu trabalho e você merece esse título, você já fez muito pela nossa cidade”, lembrou.

Após a entrega do título, Padre Carlos agradeceu aos vereadores, a comunidade do Pq. Pinheiros e toda população. “Nesses anos todos que estou aqui em Taboão da Serra já me sinto Taboanense de coração, agora esse título vem trazer o reconhecimento desse meu carinho pela cidade. Agradeço a todos que estiveram presentes e aos nobres parlamentares que aprovaram esse título”.

 

 

Comentários