Câmara Municipal entra em recesso; atendimento ao público continua normalmente

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 7/07/2018

Durante o mês de julho a Câmara Municipal de Taboão da Serra permanece em recesso parlamentar. O que muita gente não sabe é que as atividades do Poder Legislativo continuam nesse período, os gabinetes e o setor administrativo funcionam normalmente e o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Neste mês a Câmara Municipal está passando por uma série de obras que visam adequar e ampliar o prédio para melhor atender a população de Taboão da Serra. Além de novas salas para o setor administrativo, a Casa de Leis irá ganhar mais acessibilidade com um novo elevador e um auditório para a realização de eventos, palestras e audiências públicas.

O recesso parlamentar é regulamentado pelo Regimento Interno e neste período não acontecem as sessões legislativas e nem as audiências públicas. Com menos eventos e circulação de pessoas a administração da Câmara Municipal realiza também a manutenção do prédio para oferecer mais conforto aos munícipes.

As sessões legislativas serão retomadas no dia 7 de agosto, às 10h.

A atual legislatura, a 14ª da história de Taboão da Serra, é composta pelos vereadores:  Joice Silva (presidente no biênio 2017/2018), André Egydio (vice-presidente no mesmo período), Marcos Paulo de Oliveira (1º secretário), Professor Moreira  (2º secretário), Carlinhos do Leme, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, Ronaldo Onishi, Cido da Ya Farma, Alex Bodinho, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio e Rita de Cássia.

SERVIÇO

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 | contato@camarataboao.sp.gov.br
www.camarataboao.sp.gov.br | https://www.facebook.com/camaramunicipal.taboao

 

Comentários