Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Equipes da Garra e da Dise recuperam carga roubada em Embu

Por Luciana Santos | 6/07/2018

cami

Divulgação De acordo com Dr. Mário Fruette a polícia segue investigando os casos 

Ação conjunta de policiais da Garra e do Dise recuperaram um caminhão carregado de material de construção que havia sido roubado em Embu das Artes.

Segundo a polícia o caminhão carregado de material de construção saia para entrega quando foi tomado em roubo em Embu das Artes.  Diante a informação de roubo a polícia saiu em diligências pela região e conseguiram encontrar o caminhão na Nove de Julho no Parque Paraíso.

Desde a tarde da última quinta-feira 5, policiais da Dise sob o comando do Dr. Mário Fruette juntamente com a equipe da Garra vem trabalhando de forma intensa e juntos já conseguiram recuperar três caminhões que haviam sido roubados na região. Uma das cargas estava avaliada em 10 mil.

De acordo com Dr. Mário Fruette a polícia segue investigando para tentar prender os indivíduos que estão efetuando roubo de carga na região.

Fruette também destacou a importância da ação conjunto com equipes da Garra. Ele disse que trabalhamos como esses são importantes para coibir a ação de criminosos e que garantir a segurança.

“A união e o trabalho conjunto entre as polícia é de estrema importância, um ajuda o outro e dessa forma tentamos coibir e diminuir as ações criminosas”, destacou Fruette.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.