Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Incêndio atingiu Padaria La Ville na região central de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/07/2018

padoca1

Leitor do Jornal na NetIncêndio foi provocado por problemas na coifa e causou prejuízos

Um incêndio atingiu a padaria La Ville, no centro de Taboão da Serra, na manhã desta segunda-feira, 2. O fogo começou na parte de trás do prédio da padaria e atingiu principalmente o teto. Felizmente, ninguém ficou ferido, apesar do susto dos funcionários e clientes ter sido grande. A reportagem do Jornal na Net esteve no local e acompanhou os trabalhos. A padaria não informou os prejuízos causados pelo incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra informou que o fogo começou na coifa na restaurante. Minutos antes do meio dia as chamas já haviam sido contidas. As equipes dos Bombeiros de Taboão, Butantã e Itapecerica que estiveram no local fizeram o trabalho final de rescaldo do incêndio, já que as chamas tinham sido contidas.

Moradores do prédio vizinhos da padaria La Ville ajudaram a apagar as chamas logo que o fogo começou. A fumaça preta foi vista em vários bairros da cidade. A altura e intensidade das chamas dava a impressão de que se tratava de um incêndio de grande proporções.

Quando o fogo começou e a fumaça preta se espalhou vários clientes estavam dentro da padaria. Houve correria para deixar o local. Funcionários ficaram perplexos.

A fachada da padaria La Ville ficou intacta apesar das chamas altas que o fogo formou.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.