Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Filho é acusado de matar a própria mãe no Pazzini, em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/07/2018

DP

Arquivo do Jornal na NetVítima foi encontrada morta no banheiro da casa onde vivia com o filho suspeito de matá-la

Uma mulher de 59 anos, identificada como Maria Elza Lino Pereira, moradora da rua Teodoro Bayma, no Jardim Pazini em Taboão da Serra, foi encontrada morta no banheiro de sua casa com vários hematomas no corpo e um corte no pescoço. O filho dela, identificado como Paulo Felipe Lino Carnieli é o principal suspeito pelo assassinato, segundo consta no Boletim de Ocorrência que registra o assassinato. O homem seria usuário de drogas. Ele morava com a mãe.

Ainda de acordo com o BO, a irmã dele suspeita que o acusado matou a própria mãe depois de ter "roubado" dela R$ 100. No dia 27 de junho a filha foi visitar a mãe, mas o irmão disse que ela estava na igreja. A filha tentou contato sem sucesso dezenas de vezes com a mãe e no dia 30 ela retornou a casa dela. Desconfiada da atitude do irmão e sem notícias da mãe ela  pediu ajuda de um vizinho para entrar na residência onde encontrou a vítima assassinada dentro do banheiro.

A irmã do acusado relatou à polícia que ele voltava para casa quando avistou a movimentação de vizinhos e polícia perto de casa e saiu correndo. Depois de mais de 24 horas foragido ele foi capturado no Pazzini na noite deste domingo, 1º de junho. A prisão preventiva dele está decretada. O acusado foi detido e levado para a delegacia de Taboão, de onde será transferido para o CDP de Itapecerica da Serra.

A filha da mulher assassinada pelo filho relatou que ao entrar na casa da mãe viu a vítima caída dentro do box do banheiro , cobertacom um lençol.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.