Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motorista de carro de luxo atropela e mata três da mesma família em Campo Limpo

Por Luciana Santos | 30/06/2018

ftres

DivulgaçãoMotorista não apresentava sinais de embriaguez.

Um motorista de um carro de luxo é o principal suspeito de ter atropelado e matado três pessoas da mesma família na Avenida Carlos caldeira Filho, em frente ao terminal da Capelinha na noite da última sexta-feira 29. Entre as vítimas estaria a mãe e dois filhos menores.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas atravessavam a avenida pela faixa de pedestres quando um veículo surgiu em alta velocidade, o motorista ainda tentou frear, mas acabou atropelando a mãe e seus três filhos. Devido ao impacto uma das vítimas um menino de um ano foi arremessado para dentro do terreno do Metrô, onde passam os trilhos da linha 5-Lilás.

Testemunhas informaram que o motorista tentou fugir sem prestar socorro as vítimas, foi  impedido por populares que presenciaram o acidente. Uma mulher de 43 anos e um filho de 9 anos  morreram na hora, a outra vítima que foi arremessada morreu à caminho do hospital.

Cristiano Ronaldo da Silva de 9 anos e irmão gêmeo de Camila que morreu na hora, estava consciente e com diversas escoriações. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Campo Limpo pelo SAMU.

O motorista do veículo não apresentou sinais de embriaguez. O carro foi localizado à poucos metros do local do atropelamento. No asfalto havia marcas de pneu, o que demonstrou que o carro vinha em alta velocidade.

Ainda segundo testemunhas, onde está localizada a faixa de pedestre, o semáforo não funciona.

O condutor do veículo vai responder por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor. Ele ficará preso na carceragem do 89º distrito policial do Portal do Morumbi, onde a ocorrência foi registrada.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.