Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Judocas do Cats se destacam no II Judô Open Aspirante e conquistam vaga para a final do Campeonato Paulista

Por Redação | 28/06/2018

judocas

Divulgação / FacebookAndressa Noel da Silva Xavier e Soraya Cristinny já estão classificadas para as finais do campeonato Paulista

As judocas Andressa Noel da Silva Xavier e Soraya Cristinny, do Clube Atlético Taboão da Serra, garantiram vaga para a final do Campeonato Paulista Aspirante, em competição ocorrida no último sábado (23). O campeonato, organizado pela Federação Paulista de Judô, foi realizado no Ginásio do Clube Esportivo da Penha, para as classes Sub. 09, Sub. 15, Sub. 18 e adulto.

A atleta Soraya Cristinny Pereira conquistou a medalha de Ouro na classe sub - 15 categoria Médio e Andressa Noel da Silva Xavier conquistou o 3º lugar na classe Adulto Leve.

A competição foi voltada para judocas com graduação até a faixa verde e as taboanenses, que são treinadas por Murilo Rodrigues Sant´Anna, competiram com cerca de 500 atletas de diversos lugares do estado de São Paulo.

Todos os classificados desta competição já têm vaga garantida nas finais do Campeonato Paulista Aspirante 2018, que será realizada em setembro deste ano, na cidade de São Bernardo do Campo.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.