Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prende homem acusado de tráfico de entorpecente no Jardim Salete em Taboão

Por Luciana Santos | 24/06/2018

oie_24182235RfkHUkfF

Divulgação

Um homem foi preso na manhã deste domingo 24, acusado de tráfico de drogas no Jardim Salete em Taboão da Serra. Com ele a polícia encontrou maconha, cocaína, craque. A polícia chegou ao traficante após denúncia.

ROMU realizava patrulhamento ostensivo pela Rua José Michellone Filho, no Jardim Salete, quando foram acionados por munícipes de que havia um individuo fazendo uso e venda de entorpecente próximo a uma escola.

A equipe se dirigiu até o local e realizou a abordagem a um individuo que estava no local identificado como A. R. J 22 anos. Ele foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. A polícia encontrou apenas diversas notas de 2 e 5 reais e algumas moedas. Questionado sobre a origem do dinheiro o suspeito não soube informar a procedência e acabou caindo em contradição diversas vezes.

Ao revistar o local onde o indivíduo se encontrava, foi localizada uma sacola plástica com 47 porções de maconha, 88 pinos de cocaína e 31 pedras de crack, foi quando ele revelou que realiza o comércio de entorpecentes no bairro.

Um homem que em momentos antes havia comprado um pino de cocaína com o acusado também foi encaminhado ao 1º DP de Taboão.

Após serem ouvidos e diante de todos os fatos o home foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.