Vereador André Egydio convida população para coleta de doação de sangue

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 23/06/2018

Na próxima segunda-feira, 25/06, das 9h às 16h, o vereador André Egydio (PSDB) faz um convite para toda a população para participar do encerramento da Campanha Junho Vermelho, fazendo um gesto de solidariedade: doando sangue.

O plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra será transformado em um local de coleta de doação de sangue. “Espero vocês para doar sangue e salvar vidas! Com o apoio do Hemocentro da Santa Casa de São Paulo e do Banco de Sangue Paulista, teremos vários voluntários para fazer a coleta aqui na Câmara Municipal. Lembrando que é um procedimento rápido e teremos uma equipe técnica para tirar eventuais dúvidas. Venha participar. Você é a gota que falta”, convidou o vereador.

A Campanha Junho Vermelho que incentiva a doação de sangue foi criada através do projeto de lei 064/2017 de autoria do vereador André Egydio. “Fizemos várias ações durante todo o mês de junho. Nosso maior objetivo é ajudar os hospitais e bancos de sangues que sofrem uma queda alta neste período do ano que foi ainda mais agravada com a greve dos caminhoneiros”, justificou.

Além da ação, o vereador também informa os dias e horários de funcionamento do Hemocentro do Hospital Geral do Pirajuçara (HGP). “No HGP as coletas de doação de sangue funcionam de segunda e quinta-feira, das 8h às 16h, de terça, quarta e sexta-feira das 8h às 13h30 e no 1º e 3º sábado de cada mês das 8h às 12h”.

SERVIÇO:

Coleta de Doação de Sangue

Segunda-feira, 25/06, das 9h às 16h

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra, Estrada São Francisco, 2013, Jd. Helena – Taboão da Serra.

 

Comentários