Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Coquetel marca lançamento oficial da 40ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra

Por Redação | 20/06/2018

prefeito1

Prefeitura de Itapecerica da SerraO prefeito Jorge Costa marcou presença no evento que lançou a Festa de Peão de Boiadeiro de Itapecerica 2018

Foi realizado, na última sexta-feira (15), o coquetel de lançamento da 40ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. O tradicional evento aconteceu na casa Na Montanha, no bairro Lagoa.

O evento, que conta o apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, teve como atração musical o cantor sertanejo Anderson Morelli e foi prestigiado pelo prefeito Jorge Costa. Estou muito feliz com a 40ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra. “Uma festa de tamanha tradição, que valoriza nossa cidade e aquece nosso turismo”.

Programação

Na sexta-feira, 29 de junho, haverá a escolha da Rainha do Rodeio, também no Na Montanha Eventos, situada na Estrada João Rodrigues de Moraes, 1086, às 22h.

Já no domingo,1º de julho, às 12h, acontecerá o Desfile dos Cavaleiros e Queima do Alho, no Rancho 3 Meninas, localizado a Estrada dos Moreiras, 15 – Lagoa.

Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra

A tradicional Festa de Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, realizada pela Organização Estrela Som e Cia Verde Amarelo, ocorre entre os dias 6 e 14 de julho, no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes – Av. Dona Anila, 1001) e contará com grandes atrações da música:

06/07 – Alok e Cezar & Paulinho
07/07 – Maiara & Maraísa e Dennis Dj
08/07 – Wesley Safadão, com participação de Marcia Fellipe e Delluka
13/07 – Henrique & Juliano
14/07 – Marília Mendonça e Ferrugem

A festa ainda terá atrações como Rodeio Profissional em Touros; Prova de Tambor (feminino); Tenda Eletrônica; Palco Sertanejo, Praça de Alimentação e estrutura com Camarote Premium; Camarote VIP; Lounge do Camarote; Pista, Arquibancadas e Camarotes Tradicionais.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Total Acesso.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.