Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos arrobam loja durante madrugada e levam diversos aparelhos celulares em Itapecerica

Por Luciana Santos | 19/06/2018

arrombamento

Leitor do Jornal na Net O caso está sendo investigado pela polícia Até agora a polícia não tem nenhuma pista sobre os criminosos. <

Uma loja das Casas Bahia, que fica localizada na Avenida Quinze de Novembro em Itapecerica da Serra, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira 18.  Segundo informações um grupo de criminosos teria invadido o estabelecimento e levado diversos aparelhos celulares.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o grupo levou todos os aparelhos celulares do mostruário, desde o mais simples e barato ao mais caro e moderno.

Esse tipo de crime é frequente na região. Comerciantes da região se sentem prejudicados e pedem às autoridades que aja maior intensidade no policiamento ostensivo na região.

Os comerciantes informaram também que a região é monitorada por câmeras de segurança, mas segundo ele as câmeras não funcionam.

“Viramos refém dessa bandidagem. Toda noite um comércio é arrombado aqui, e até agora nenhuma providência foi tomada. Esses dias o mesmo comércio já foi arrombado duas vezes, sem contar com os roubos de celulares que acontecem durante o dia. Queremos que o poder público se posicione sobre o caso e que medidas sejam adotadas para que nós não possamos ficar só com o prejuízo”, disse um comerciante da região.

O caso está sendo investigado pela Polícia. Até agora a polícia não tem nenhuma pista sobre os criminosos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.