PM prende homem com três armas de fogo após ele disparar tiros na rua Santa Luzia, em Taboão

Por Sandra Pereira | 18/06/2018

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na rua Santa Luzia, em Taboão da Serra, um homem com uma arma de fogo nas mãos, instantes depois dele disparar alguns tiros. Embriagado, o  acusado estava uma pistola Taurus calibre 380 e um carregador com cinco munições intactas. Dentro do veículo que dirigia os policiais encontraram mais duas armas de fogo e munição. Os policiais faziam patrulhamento de rotina por volta das 23h40, deste domingo, 17, na avenida Armando de Andrade, quando ouviram os disparos de arma de fogo.

Rapidamente a equipe da PM se deslocou da Armando Andrade para a Santa Luzia onde localizou o indivíduo com uma arma de fogo na mão.

“Foi dada a ordem para que ele  largasse a arma e ele jogou o armamento no chão. Realizada a abordagem e busca pessoal foi localizada uma pistola Taurus calibre 380 com 01 carregador com 05 munições intactas, após vistoria no local foi localizado mais 02 cartuchos deflagrados”, afirmou um dos PMs que efetuou a prisão.

Dentro do carro do acusado os policiais encontraram uma outra pistola Taurus calibre 380, com um carregador com 12 munições e 02 carregadores vazios. Além de um revolver calibre 38, municiado com sete munições intactas e uma munição sobressalente. Essas duas últimas  armas possuem registro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de  Taboão. O acusado ficou detido acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma fogo, ambos os crimes descritos na Lei 10826/03, conhecida como Estatuto do Desarmamento. As armas foram apreendidas e o acusado ficou à disposição da Justiça.

Comentários