Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Pai da vereadora Érica Franquini morre vítima de parada cardíaca no HGP

Por Sandra Pereira | 17/06/2018

oie_17185436llD0fEqw

Divulgação

Depois de passar vários dias internados no Hospital Geral do Pirajuçara (HGP), seu Rubens Franquini, 68 anos, pai da vereadora de Taboão da Serra, Érica Franquini, faleceu no começo da manhã deste domingo, 17, vítima de parada cardíaca. Seu Rubens deixa esposa, filhos e netos que estão consternados com a sua perda.


A Câmara municipal de Taboão da Serra emitiu nota de pesar após a morte do pai da vereadora Érica Franquini, que está em seu segundo mandato parlamentar na cidade.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra manifesta profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos de seu Rubens Franquini, 68 anos, pai da vereadora Érica Franquini, que faleceu no começo da manhã deste domingo, 17, vítima de parada cardíaca no HGP.


O corpo de seu Rubens será velado no plenário da Casa de Leis de Taboão, a partir das 13h30. O sepultamento vai acontecer às 17 horas no cemitério da Saudade.


Pai exemplar, sempre dedicado à família, seu Rubens deixa como legado aos filhos a história de um homem simples e batalhador. Um guerreiro que lutou bravamente durante toda a vida.


Neste momento de dor e consternação, rogamos para que Deus conforte a família e amigos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.