Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Jones Donizette deixa secretaria para coordenar campanhas de Hugo Prado e Ely Santos

Por Sandra Pereira | 17/06/2018

oie_1718464975EsG1Yr

Sandra Pereira

Homem forte do governo do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, o secretário de Tecnologia e comunicação Jones Donizette vai se afastar do cargo essa semana para coordenar as campanhas a deputado estadual, do vereador e presidente da Câmara, Hugo Prado, e de Ely Santos, irmã do prefeito Ney Santos, a deputada federal. Jones Donizete foi o coordenador da campanha de Ney Santos e quer repetir a vitória nas duas novas que vai coordenar. A saída do secretário do cargo foi informada aos demais na sexta-feira, 15.


Durante o afastamento do secretário Jones Donizette o cargo vai ser ocupado pelo adjunto da Comunicação, Deivid Reis.


Em nota encaminhada à imprensa, para informar o afastamento do cargo, Jones Donizette citou projetos da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação, como Cartão Cidadão, Verticalização dos Sistemas, Certificação da ISO 9001, Cidade Digital, Revista, Jornal, Rádio e Tv Embu Mais entre outros.

Informo a todos meus amigos e munícipes que esta semana estarei me afastando do cargo de secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação da cidade de Embu das Artes.

Centenas de líderes estão engajados em um grande projeto político para o crescimento de toda a nossa região, buscando representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Federal em Brasília, projeto este que leva o nome de Hugo Prado e Ely Santos nesta disputa democrática.

Em nome no meu prefeito Ney Santos, agradeço todo o carinho e confiança da liderança regional, em indicar meu nome como um dos coordenadores gerais deste grande projeto.

Os projetos da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação, como Cartão Cidadão, Verticalização dos Sistemas, Certificação da ISO 9001, Cidade Digital, Revista, Jornal, Rádio e Tv Embu Mais entre outros, continuam sendo tocados a todo vapor por uma equipe competentíssima que será liderada pelo atual secretário adjunto Deivid Reis.

Nos próximos meses me dedicarei exclusivamente a este grande projeto regional, e trabalharemos para que tenhamos êxito da mesma forma que tivemos nas últimas eleições, onde saímos vitoriosos com quase 80% dos votos válidos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.