Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ex-ministro Marcos Pereira visita Taboão e reforça aliança entre PRB e PSDB

Por Assessoria de Imprensa | 15/06/2018

priscilla

Alan Santana Ex-ministro Marcos Pereira se reuniu com o prefeito e a vereadora Priscila Sampaio

O presidente nacional do PRB, e ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior, Marcos Pereira, esteve em Taboão para reafirmar a parceria entre o partido e o governo do prefeito Fernando Fernandes. O PRB é aliado do PSDB em Taboão desde 2015, estão juntos para eleger João Doria governador e pretendem se unir ainda mais visando o fortalecimento da aliança. Nas eleições desse ano, PSDB e PRB vão levar às ruas a dobrada Analice Fernandes, deputada estadual, e Marcos Pereira, federal. A dobrada foi um dos assuntos da reunião entre o prefeito, Marcos Pereira e a vereadora Priscila Sampaio, ocorrida no dia 11.

“Temos uma relação de longa data com o prefeito Fernando Fernandes. Nosso partido faz parte da base do governo e apoiou a reeleição do prefeito. O PRB tem um projeto de fortalecimento em Taboão e região Nós viemos reafirmar a parceria e colocar a bancada do PRB à disposição. Sabemos das dificuldades que as cidades estão enfrentando e nossa missão é tentar ajudar”, afirmou o presidente nacional do PRB e pré-candidato a deputado federal, Marcos Pereira.

O prefeito e o presidente do PRB analisaram o cenário nacional e estadual. Concordaram que a eleição de outubro será uma oportunidade para o país encontrar o caminho para sair da crise,  avaliaram que São Paulo tem uma situação diferenciada em relação aos demais estados e disseram estar confiantes de que Doria será eleito governador do estado.

“Tenho um pacto de aliança com o Marcos Pereira e o PRB. Aliás, um pacto que me agrada. O Marcos é uma pessoa fácil de se tratar, que honra palavra, que tem conhecimento dos problemas, que tem conteúdo político. Na eleição da Analice sempre escolhemos bem os nossos parceiros. Ela é uma pessoa que tem um nome, uma conduta ilibada, uma pessoa proba na política. Então a gente tem sempre muito cuidado na escolha dos nomes para fazer dobrada”, afirmou o prefeito Fernando Fernandes, antes de analisar que a dobrada será bem positiva já que os dois partidos estão juntos na eleição de Doria.

O presidente nacional do PRB elogiou a atuação parlamentar da vereadora Priscila Sampaio. Disse que ela tem carta branca para responder pelo partido na cidade e analisou que a eleição dela fortaleceu a sigla em Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.