Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Mulher se joga em córrego de Taboão da Serra

Por Redação | 14/06/2018

mulher

Leitor do Jornal Na NetMulher se jogou em córrego e foi socorrida pelos Bombeiros e Guarda Civil

Uma mulher se jogou dentro do córrego Joaquim Cachoeira, na tarde desta quinta-feira (14), em Taboão da Serra.

Segundo um leitor do Jornal Na Net que presenciou o ocorrido, ela estava muito transtornada. Uma outra testemunha, que também estava no local, revelou que a vítima, de 23 anos,  disse que estava sendo perseguida e que via um homem que ninguém conseguia ver. 

Membros da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a mulher. De acordo com informações da GCM, que prestou os primeiros socorros à vítima, a mulher possui problemas psiquiátricos e, após um surto, ela correu e se jogou no córrego.

A vítima já estava quase se afogando quando os guardas adentraram o córrego e a tiraram. Segundo eles, ela gritava bastante e estava fora de si.

O resgate, que veio do Capão Redondo, chegou em torno de 40 minutos após a vítima ser socorrida. Ela foi levada ao Pronto Socorro local e, segundo informações,  não se feriu.

 Participaram da ocorrência o 2ºCl Felipe, 2ºCl Jorge e o Sub CMT Borgato.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.