Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Chuvisco convida população para lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual

Por Assessoria de Imprensa | 14/06/2018

chuvis

Divulgação Evento reunirá diversas lideranças políticas e apoiadores da candidatura de Chuvisco, ex-prefeito de Itapecerica <

O ex-prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, realiza o lançamento oficial da sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Podemos no sábado, dia 16 de junho, às 10h, no Colégio Japonês, localizado na rua Hikari Kurachi, 756, em Itapecerica da Serra.

Pela experiência política já adquirida no município onde já foi eleito vereador e Presidente da Câmara por três mandatos consecutivos, além de se tornar prefeito em 2012, Chuvisco é o maior nome de Itapecerica da Serra para concorrer ao cargo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Em virtude desses feitos, o pré-candidato coleciona diversas parcerias e amizades políticas. Neste evento de lançamento, grandes lideranças influentes da região estarão presentes.

A nova missão de Chuvisco é continuar representando o povo, mas agora com objetivo de encaminhar as demandas da população de Itapecerica da Serra e demais cidades da região para o parlamentar estadual, fortalecendo as relações com o governo do Estado em prol de melhorias. 

Chuvisco se filiou recentemente ao Podemos, um partido que é contra a velha política, que insiste em ouvir as ruas, visando fortalecer ações de democracia direta, começando por simplificar as regras para a apresentação de projetos de iniciativa popular. 

Serviço:

Lançamento da pré-candidatura de Chuvisco a deputado estadual (Podemos)

quando: 16 de junho - Sábado

horário: 10h00

onde: Colégio Japonês - rua Hikari Kurachi, 756 - Itapecerica da Serra-SP

Aberto ao público

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.