Polícia prende acusado de matar empresário de Taboão em padaria do Morumbi

Por Da Redação do Jornal na Net | 13/06/2018

Um dos suspeitos da morte do empresário taboanense Alexandre Muller, que foi morto durante assalto em uma padaria no Morumbi, foi preso na manhã da última segunda-feira (11) em Taboão da Serra. Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), outros dois assaltantes já foram identificados e são procurados.

Ainda de acordo com o Deic, no local em que o suspeito foi encontrado, havia uma camisa social igual à usada pelo acusado no dia do assalto a padaria. Segundo informações, o homem admitiu participação no crime.

O acusado apresentava passagens anteriores por roubos e saiu da cadeia após conseguir liberdade condicional. O bandido também está sendo investigado por suspeita de participação em arrastões por São Paulo.

O caso

O empresário Alexandre Muller, mais conhecido com Xandão, foi morto em um tiroteio durante assalto a uma padaria na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, no dia 16 de maio deste ano. Alexandre, que tinha 49 anos, era dono de uma empresa de segurança e levou um tiro a queima roupa.

Alexandre era casado e pai de três filhos. Ele era muito querido na região de Taboão da Serra e já foi proprietário de negócios na cidade, dentre eles um lava-rápido na avenida Dr. José Maciel, no Jardim Maria Rosa.

No dia do crime, o empresário estava na padaria, localizada na Avenida Doutor Luiz Migliano, quando três bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os ladrões começaram a recolher objetos dos clientes quando um policial civil, amigo de Alexadre, reagiu, dando início à troca de tiros.

Através das imagens do circuito interno da padaria foi possível ver os criminosos se aproximando da mesa onde estava o policial e pegando o relógio de um cliente. Alexandre correu em direção à porta, mas foi baleado no tórax por um dos criminosos.

As vítimas foram levadas ao Hospital Israelita Albert Einstein. Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na época, após a fuga dos bandidos, a Polícia coletou digital na padaria e em um carro encontrado em uma comunidade próxima ao local, para tentar identificar os criminosos.

 

Comentários