Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática prendeu falsificador foragido em Taboão com 31 RGs, 3 CNHs e 56 cartões bancários

Por Sandra Pereira | 11/06/2018

crimesss

Equipe da Força Tática para o Jornal na NetCriminoso morava no São Marcos, fugiu no indulto do dia das mães, da penitenciária de Jardinópolis e há dois dias estava escondido em Taboão da Serra

Policiais da Força Tática do 36º Batalhão da PM prenderam em flagrante após abordagem na rua Afonso Rodrigues Ferreira, no jardim Santa Cruz, em Taboão da Serra, um foragido da prisão praticando os crimes de estelionato, falsificação de documento público, falsificação de documento particular e associação para o crime. Assista aqui.

O criminoso e mulher dele são do jardim São Marcos, no Embu, e há dois dias estavam na casa de familiares e em Taboão, onde o foragido continuava cometendo os crimes. De acordo com a polícia o bandido deixou a prisão de Jardinópolis durante o indulto do dia das mães e não retornou.

Os policiais apreenderam com o acusado 31 cédulas de identidade da SSP falsicadas, 3 cédulas de CNH, 56 cartões de banco e estabelecimentos comerciais e notebook usado nas falsificações, 3 aparelhos celular e 33 holerites, um perfurador de placas para documento além de 3 cadernos com identificação das vítimas.

De acordo com o sargento Sales e os soldados Denis e Arruda o homem identificado como Gilberto e a companheira dele Rosimeire foram abordados em ação de rotina. Após pesquisar o nome dele no sistema os policiais descobriram que era foragido da penitenciária de Jardinópolis.

Depois disso os PMs foram até a residência onde estavam vivendo em Taboão e apreenderam todo o material usado para praticar os crimes citados. Os dois confessaram a prática de falsificação para cometer crimes como abertura de contas em nome de laranjas, compras no comércio, além de falsificação para terceiros.

A prisão dos criminosos aconteceu na noite deste domingo, 10. O registro da ocorrência se estendeu até as 5 horas desta segunda-feira, 11, em decorrência da quantidade de provas a relacionar.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.