Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Centro de Iniciação ao Esporte de Taboão da Serra deve ficar pronto em julho

Por Juliana Ribeiro | 7/06/2018

centro

Prefeitura de Taboão da SerraO prefeito Fernando Fernandes e vereadores estiveram no local e constataram que as obras já estão bem adiantadas 

A Prefeitura de Taboão da Serra deve inaugurar, em julho deste ano, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Jardim Monte alegre. As obras do local já estão bem adiantadas, com cerca de 60% dos serviços concluídos e, assim que ficar pronto, O CIE vai disponibilizar diversas modalidades esportivas aos moradores do município.

A obra é uma parceria com o Ministério de Esporte e o objetivo é a construção de um ginásio poliesportivo coberto. O local contará com salas para professores e para a administração, banheiros com acessibilidade a portadores de deficiência e mobilidade reduzida, sala de primeiros socorros, copa, uma quadra poliesportiva descoberta e quatro vestiários, sendo dois voltados para portadores de deficiência.

Iniciada em julho de 2017, a obra teve o custo aproximado de R$ 4 milhões e, segundo informações da prefeitura, ainda faltam finalizar o piso, serviços na área externa e cobertura do local.

Inscrições

Ginástica, futsal, basquete e artes marciais estão entre as treze modalidades olímpicas que serão oferecidas no CIE. As inscrições para quem deseja participar estarão disponíveis a partir do dia 2 de julho. A prefeitura ainda não divulgou se as inscrições poderão ser realizadas pela internet ou direto no local.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.