Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Doria diz que apoiará deputada Analice Fernandes para presidente da Alesp

Por Sandra Pereira | 6/06/2018

ana

Ricardo Vaz João Dória elogiou atuação política da deputada em favor das cidades da região.

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) saiu pra lá de fortalecida do encontro de lideranças políticas, que oficializou a pré-candidatura de João Doria ao governo do estado, ocorrido nesta segunda-feira, 5.

A deputada viu e ouviu, durante uma entrevista coletiva, quando João Doria se posicionou favorável à possibilidade dela se tornar a primeira mulher eleita presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo. Atualmente, Analice é a primeira vice-presidente da Alesp. É a primeira vez na história, que um deputado de Taboão da Serra e da região ocupa lugar na mesa diretora da Assembleia.

Ao ser questionado se a deputada Analice Fernandes teria seu apoio para ser presidente da Alesp, João Doria respondeu de pronto que tem. Disse que a deputada é respeitada na Casa de Leis e afirmou que ela faz um mandato brilhante, sendo respeitada até mesmo pelos partidos de oposição.

“Tem meu apoio. Analice tem condição para ser o que ela desejar, ela é muito bem votada, cumpre o mandato brilhantemente. Ela é querida e respeitada pelos seus pares, não apenas o PSDB, quero ressaltar que até partidos de oposição hoje respeitam o desempenho que tem a frente do seu mandato”, observou Doria.

Logo depois, ele emendou que é um apoiador irrestrito das mulheres. Citou que a prioridade agora é garantir a vitória na eleição de ambos e deixou clara a expectativa de que a deputada aumente a votação na eleição de outubro.

“Eu sou muito apoiador das mulheres, quero registrar isso, portanto Analice terá em mim um grande apoiador e um grande defensor. Vamos cuidar primeiro da eleição, nós temos que ir por partes, neste momento é garantir a vitória, trabalhando para que ela tenha uma votação ainda mais expressiva do que já teve nas últimas eleições, e tem tudo para caminhar condições e qualificações para presidir a Assembléia Legislativa de São Paulo não lhe faltam”, finalizou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.