Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Deputada Analice Fernandes, prefeito e líderes tucanos vão recepcionar Dória em Taboão, dia 5

Por Sandra Pereira | 3/06/2018

divulga

DivulgaçãoDurante o evento João Dória será apresentado a lideranças de Taboão e da região como o candidato do PSDB ao governo do estado

Tucanos com maior prestígio da região, a deputada estadual Analice Fernandes e o prefeito Fernando Fernandes vão recepcionar nesta terça-feira, 5, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria, candidato ao governo do Estado pelo PSDB. A visita de Dória a Taboão da Serra deverá reunir as principais lideranças tucanas da cidade e da região, além de filiados e apoiadores do PSDB. O encontro pretende mostrar a força política do prefeito e da deputada e o empenho de ambos na candidatura de Dória ao governo. 

A recepção a João Dória acontecerá a partir das 18h, na casa noturna Vinttage Music Bar, localizada nas margens da rodovia Régis Bittencourt.

Em entrevista recente ao Jornal na Net o prefeito Fernando Fernandes definiu João Dória como um inovador, com capacidade de trabalho ímpar. O prefeito observa que São Paulo é o estado mais desenvolvido do Brasil e atribui o resultado positivo aos governos do PSDB.

“São Paulo é o estado mais desenvolvido do País e não é à toa. Nós tivemos governos muito responsáveis nos últimos anos e temos medo que haja uma mudança nesse comando. É por isso que Dória vai ser candidato a governador. Ele é uma pessoa inovadora, com uma capacidade de trabalho imensa e ideias modernas. Como governador ele poderá fazer isso de um modo muito mais amplo do que fez como prefeito de São Paulo”, observou o prefeito.

Ele adiantou que a sua agenda política para 2018 incluiu eleger Dória Governador, eleger Geraldo Alckmin prefeito e reeleger a deputada estadual Analice Fernandes com votação recorde, capaz de ampliar a força política dela, que já é a mulher mais bem votada do estado de São Paulo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.