Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeitura de Itapecerica da Serra entrega nova creche no Jardim Sampaio

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/06/2018

sampaio1

DivulgaçãoPrefeito Jorge Costa agradeceu por mais uma obra entregue e disse que em breve outros pontos da cidade serão beneficiados .

Para encerrar a maratona de inaugurações durante o mês de aniversário da cidade, a Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou na manhã de hoje, 29 de maio, a cerimônia de entrega da Escola Municipal Valdir Batista de Souza, localizada no bairro Jardim Sampaio.

“Estou muito feliz em poder entregar esta obra, cumprindo com minha obrigação. Em breve estaremos em outros pontos da cidade, entregando mais unidades. Vamos fazer o melhor trabalho possível para o avanço de Itapecerica! Agradeço a toda comunidade aqui presente e desejo muita felicidade e sucesso nesse novo empreendimento que a cidade acaba de ganhar”, discursou, orgulhoso, o prefeito Jorge Costa.

O evento, organizado pela Secretaria de Educação, foi dado início com uma belíssima apresentação de dança dos alunos da Escola Municipal Arara, que encantou a todos os pais, autoridades e demais presentes.

“Como todos sabem, a educação infantil é o início de tudo e determinante para a trajetória. Por isso, estaremos sempre em busca de alcançar um futuro melhor para todos os nossos alunos. Gostaria de agradecer toda equipe Jorge Costa que lutou nesta batalha e parabenizar o senhor Prefeito pelo compromisso com nossas crianças. Ele permitiu que tudo acontecesse,” falou Soraia Ribeiro, secretária de Educação.

O vereador Markinhos da Padaria, morador do bairro, também discursou e parabenizou aos moradores. “Gostaria de agradecer imensamente ao empenho e cuidado dos munícipes com este bairro que tenho a honra de atuar. Professor, funcionários, equipe de frente de trabalho... enfim! Todos trabalharam até seu limite para que a entrega desta escola fosse perfeita. Sucesso!”.

O Sr. Valdir Batista de Souza (falecido), que nomeia a escola, e sua família: Dona Maria (Lia), viúva, e filhos Hércules da Farmácia e Inácio Valdenides, foram homenageados durante o evento.

Ao final da inauguração, as autoridades receberam uma lembrança da Secretaria de Educação.

Ainda estavam presentes à cerimônia: secretários Carlos Hueb (Obras e Serviços); Fábio Cravo Roxo (Meio Ambiente); Helena Rol (Inclusão e Desenvolvimento Social); Luiz Farias (Cultura); Cecília Szaz (Administração); Aguinaldo Ferreira (Habitação e Desenvolvimento Urbano); Michele Sales (superintendente da Autarquia de Saúde); Heleno de Menezes (Chefe de Gabinete do Prefeito); além dos vereadores Pastor Márcio (presidente da Câmara), Allan Dias; Cepacol; Antônio Trolesi e Carlinhos Bandeira.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.