PM apreende menor suspeito de roubo em Taboão da Serra; comparsa está foragido

Por Da Redação do Jornal na Net | 1/06/2018

Um menor suspeito de roubo foi preso e outro está foragido após perseguição policial em frente ao Shopping Taboão, na madrugada desta sexta-feira (01), em Taboão da Serra.

A Polícia Militar realizava uma operação de bloqueio e fiscalização de trânsito pela Avenida Governador André Franco Montoro, quando os dois indivíduos, que estavam a bordo de uma motocicleta, avistaram as equipes da PM e tentaram fugir do bloqueio.

Na fuga, os suspeitos perderam o controle e caíram do veículo, mas continuaram fugindo a pé. Os policiais os seguiram um dos indivíduos foi detido. Após vistoria nas imediações, foi localizado um simulacro de pistola, que foi arremessado pelos infratores.

Em vistoria ao veículo, os policiais constataram adulteração na placa e, após consulta via Copom, foi confirmado que o emplacamento original trata-se de uma Honda PCX, na cor branca, produto de roubo na data anterior . Foi confirmado também que a cor original da motocicleta foi adulterada para a cor preta.

O menor infrator informou a PM que pretendia, junto com o comparsa, realizar outros roubos pela região. Diante dos fatos, veículo e indivíduo foram conduzidos ao 1°DP de Taboão da Serra, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento do ocorrido e elaborou boletim de ocorrência de natureza ato infracional, de receptação e adulteração de veículo automotor. O objeto de roubo foi apreendido.

 

Comentários