Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Prefeitura de Taboão tem estoque de combustível e garante serviços essenciais

Por Luciana Santos | 29/05/2018

prefeitura_de_taboao

Divulgação A previsão é de que o combustível dure mais uns cinco dias.

Taboão da Serra é o único município da região que conseguiu estocar combustível e garantir os serviços essenciais para a população como  saúde, segurança e coleta de lixo. A prefeitura conseguiu estocar Gasolina, álcool e diesel. As bombas de combustível estão localizadas na Secretária de Manutenção e Serviços Urbanos e cada uma delas tem capacidade de armazenar 15 mil litros. A previsão é de que o combustível dure mais uns cinco dias. As informações foram veiculadas na globo play no SP/TV.

De acordo com prefeitura a capacidade de armazenamento é grande, mas para não correr risco à prefeitura reduziu a frota de ônibus e apenas 40% estão circulando.

Os postos de combustíveis do município não tem combustível. A crise no abastecimento se deve a paralisação nacional dos caminhoneiros que está no seu oitavo dia. As consequências da paralisação já afeta supermercados, hospitais e sacolões que estão desabastecidos.

Moradores estão assustados com a falta de combustível e de alguns alimentos, mas afirmam apoiar a greve, que só assim o governo sabe da insatisfação da população.

“Estamos assustados com a falta de combustível, agora alguns alimentos e verduras começaram a faltar, mas essas atitudes são necessárias para que o governo veja a insatisfação da população. Não são apenas os caminhoneiros que estão insatisfeitos é uma nação. Estamos sofrendo, sim, mas é necessário para que haja mudança”, disse Mariana Lima, que é assistente social e moradora de Taboão da Serra.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.