Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Aulas nas redes municipais de Embu e Itapecerica estão suspensas até quarta-feira (30)

Por Da Redação do Jornal na Net | 29/05/2018

escola_1

Paloma BassinNa rede municipal de Embu das Artes, as aulas continuam suspensas até quarta-feira

Devido a greve dos caminhoneiros contra a alta do preço do diesel, escolas municipais de Itapecerica da Serra e Embu das Artes anunciaram a suspensão das aulas até a próxima quarta-feira (30). Em Taboão da Serra, as escolas seguem a rotina normal e as aulas não foram canceladas.

A prefeitura de Itapecerica da Serra por meio da Secretaria de Educação informou que as aulas foram suspensas devido às paralisações e a falta de combustível, que afeta diretamente nos serviços de transporte escolar. A decisão foi tomada com o objetivo de garantir a integridade e segurança do corpo docente, discente e administrativo.

A prefeitura de Embu das Artes informou que, desde a última sexta-feira (28), entrou em estado de emergência no que se refere aos serviços de ordem social e utilidade pública. Desta forma, até a próxima quarta-feira, as aulas permanecem suspensas no município.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.