Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Estudantes de Taboão da Serra protestam em apoio aos caminhoneiros

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/05/2018

jovens

Com muitas faixas e cartazes, os estudantes protestaram em apoio aos caminhoneiros

Cerca de 150 estudantes se reuniram na área central de Taboão da Serra, no ínicio da noite desta segunda-feira (28), para protestar em apoio aos caminhoneiros. A concentração do movimento foi na Praça Nicola Vivilechio. De lá, os jovens seguiram em marcha pela rodovia Régis Bittencourt, sentido Embu das Artes.

Com muitas faixas e cartazes, os manifestantes seguiram pela rodovia, ocupando as faixas 2 e 3, em direção ao local onde estão concentrados os caminhoneiros e chamando a atenção para a crise política que o país enfrenta.

A convocação dos participantes da manifestação foi feita por meio das redes sociais e muitos jovens confirmaram presença. Eles pediram para que as pessoas levassem alimentos, água e cobertores para doar aos caminhoneiros, que estão na região desde o dia 21 de maio, em protesto contra a alta do combustível.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.