Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Posto Pinzeta, em Taboão, fica lotado após boato indicando chegada de combustível

Por Juliana Ribeiro | 28/05/2018

pinzeta

Em busca de combustível, uma enorme fila se formou em frente ao posto

Uma fila gigantesca de pessoas em busca de combustível se formou no Posto Pinzeta, no bairro Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, nesta segunda-feira (28). As informações de que o posto tinha combustível disponível se espalhou através de grupos do whatssap, porém não eram verdadeiras.

Após receber as mensagens, um grande número de pessoas se direcionou ao local, na esperança de abastecer os veículos. Mesmo após os proprietários e funcionários do posto se revezarem para dizer a todos que a informação não era verídica, as pessoas se recusaram a sair da fila, pois temiam que, caso saíssem, o combustível chegasse.

Os agentes de trânsito foram até o local para pedir que as pessoas saíssem, pois a fila na Avenida Paulo Ayres já estava enorme, mas também não obtiveram sucesso.

Segundo o proprietário, um caminhão do posto teria ido coletar combustível antes da greve, porém, até o momento não retornou. Uma grande quantidade de motos também aguarda a liberação do suposto combustível, mas o fato é que o posto não tem o material e não há previsão de chegada do mesmo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.