Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motoristas do Uber fazem manifestação em apoio aos caminhoneiros na Régis Bittencourt

Por Da Redação do Jornal na Net | 25/05/2018

uber_1

Depois dos motociclistas e condutores escolares, os motoristas do Uber também manifestaram apoio ao protesto iniciado por caminhoneiros contra a alta do combustível, que atingiu todo o país.

Desde os primeiros dias da greve, um grupo de motoristas do aplicativo se juntou aos caminhoneiros na rodovia Régis Bittencourt, na região de Embu das Artes. Neste 5º dia de protesto, eles também continuam marcando presença no local.

Em outras regiões do Brasil, os motoristas do Uber também se juntaram aos manifestantes para protestar, como acontece em Cuiabá, onde cerca de 200 motoristas aderiram à greve.

Segundo informações, a maior parte dos participantes ficaram offline no aplicativo, outros seguiram trabalhando normalmente para que o aplicativo não ficasse suspenso. Os motoristas do Uber estão apoiando o movimento porque todos os setores sofrem com a alta dos combustíveis.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.