Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Lei altera Conselho de Turismo em Embu

Por | 14/12/2010

embu

DivulgaçãoVereadores aprovaram alteração de lei sobre turismo

Com o objetivo de priorizar a alocação de serviços de infraestrutura em busca do desenvolvimento do Turismo, como uma importante atividade econômica geradora de riquezas, além de empregar milhares de Embuenses, o projeto de Lei que altera o Conselho Municipal de Turismo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão do dia 8 de dezembro.

De autoria do Prefeito de Embu, Chico Brito, o Projeto de Lei 68/2010 aponta a necessidade de apoio e incentivo aos diversos segmentos relacionados ao turismo local, cuja meta é estabelecer no Plano Diretor da Cidade a consolidação de Embu como pólo de atrativo turístico e ambiental.

O projeto que inclui no Conselho Municipal de Turismo, um representante designado pelo Conselho Gestor da Feira, busca democratizar mais o acesso dos protagonistas da famosa Feira de Artes e Artesanato de Embu.

Com informações de Ana Paula Timóteo – Assessora de Comunicação da Câmara de Embu.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.