/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM é encontrado morto com um tiro na perna em Embu das Artes

Por Outro autor | 22/05/2018

imltaboao

Divulgação  Corpo do Policial foi levado para o IML de Taboão da Serra

Um policial militar foi encontrado morto com um tiro de arma de fogo na perna, em um carro no centro de Embu das Artes, por volta das 20h51 de segunda-feira (21). A suspeita é de que o revólver do agente tenha disparado acidentalmente.

A bala que matou o cabo Tiago Rodrigues atingiu a artéria femoral, o que ocasionou uma hemorragia grave e, posteriormente, a morte.

Segundo a Polícia Militar, o cabo estava com o carro estacionado na avenida Elias Yazbek, altura do número 3278, quando foi encontrado já sem vida.

A Polícia Civil suspeita que o disparo tenha acontecido de forma acidental e que tenha partido da arma que estava presa na cintura da vítima.

O cabo Tiago era lotado no 36º Batalhão da Polícia Militar de Embu das Artes, em SP.

A ocorrência é apresentada na Delegacia de Embu das Artes e o corpo do policial militar será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.