Quentão do Taboão começa dia 29/6, na Arena Multiuso

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/05/2018

Os preparativos para o Quentão do Taboão 2018 já estão a todo vapor. A tradicional festa vai começar dia 29 de junho, e acontecerá todas as sextas-feiras, sábados e domingos, a noite, até 29 de julho.

O prefeito Fernando Fernandes ressalta a iniciativa. “O Quentão do Taboão de 2017 foi um sucesso. É uma festa que une as famílias da nossa cidade. A Arena Multiuso tem sido fundamental, além das atividades esportivas, para fomentar atividades culturais e de lazer”.

A festa vai reunir barracas com comidas típicas, com a participação de entidades de amparo social e Sociedades de Amigos de Bairro. O Fundo Social de Solidariedade também terá a sua barraca, na qual todo o dinheiro revertido será destinado às ações sociais promovidas pelo Fundo.

Em reunião realizada no último dia 14, na Secretaria de Esportes e Lazer, com a presença da presidente do Fundo Social, Acácia Brito, dos secretários Wanderley Bressan (Cultura) e Arlete Silva (Assistência Social) e de representantes das entidades sociais, diversos assuntos sobre a organização do evento foram tratados.

Participe e leve a sua família! A Arena Multiuso “Avenir Fernandes” fica localizada à Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record.

Serviço

Quentão do Taboão
Início: 29 de junho e em todas as sextas-feiras, sábados e domingos de julho, com término dia 29 de julho.
Horários: Sextas-feiras, das 18h às 00h, sábados, das 18h às 00h e aos domingos, das 17h às 22h.
Local: Arena Multiuso “Avenir Fernandes” – Estrada Tenente José Maria da Cunha, 185 – Jardim Record

Comentários