Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia de Taboão prende dois suspeitos de roubo mostrados em reportagem do Datena

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/05/2018

bandidos

A equipe da Delegacia Seccional de Taboão da Serra prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (18), dois homens acusados de cometer crimes na região, após um aposentado de 67 anos procurar a Seccional para registrar ocorrência de roubo em seu estabelecimento. Os criminosos, inclusive, já foram alvo de diversas matérias no Brasil Urgente, da Band.

O comerciante, que possui um mercadinho há mais de 25 anos na Vila Missionária, zona sul da capital, já sofreu mais de 100 assaltos neste período e optou por colocar grades e um portão automático para reforçar a segurança e evitar os roubos. Porém, isso não evitou a ação dos bandidos, que mais uma vez assaltaram o local e agiram com violência contra o aposentado.

Cansado dos seguidos assaltos e preocupado com a segurança da família, o comerciante já pensa em fechar o negócio. “Eu tenho que dar sossego para a família, pois não temos que passar por este sofrimento, nem nós e nem o povo, em geral. O governo não esta nem aí !”, ele diz.

Após o registro da ocorrência, a polícia iniciou um intenso trabalho de investigação e identificou os dois criminosos. Após reconhecimento fotográfico por parte da vítima, que também narrou as agressões dos bandidos, foi solicitada a prisão de V.H.P. e C.F.M., que foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.