/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Empresário de Taboão morre durante assalto a padaria no Morumbi

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/05/2018

padaria

Um homem morreu e um policial fiou ferido na noite desta quarta-feira (16), em um tiroteio durante assalto a uma padaria na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Alexandre Muller, de 49 anos, era dono de uma empresa de segurança e levou um tiro a queima roupa. 

O empresário, mais conhecido como Xandão, era casado e pai de três filhos. Ele era muito querido na região de Taboão da Serra e já foi proprietário de negócios na cidade, dentre eles um lava-rápido na avenida Dr. José Maciel, no Jardim Maria Rosa.

O enterro de Alexandre foi realizado na tarde desta quinta-feira, no cemitério da Paz, na região do Morumbi, em São Paulo. 

O empresário estava na padaria, localizada na Avenida Doutor Luiz Migliano, quando três bandidos chegaram ao local, por volta das 20h, e anunciaram o assalto. Os ladrões começaram a recolher objetos dos clientes quando um policial civil, amigo de Alexadre, reagiu, dando início à troca de tiros.

Através das imagens do circuito interno da padaria é possível ver os criminosos se aproximando da mesa onde estava o policial e pegando o relógio de um cliente. Como forma de proteção, alguns clientes se jogaram no chão. O policial saiu da mesa e se escondeu atrás do balcão do local. Alexandre correu em direção à porta, mas foi baleado no tórax por um dos criminosos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, porém não resistiu ao ferimento e faleceu. Amigos e familiares da vítima estão em choque com o ocorrido.

Já o policial foi baleado no braço, de raspão, e não corre risco de morte. Segundo testemunhas, os vidros da padaria ficaram estilhaçados e cápsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão.

Os bandidos fugiram e a polícia coletou digitais na padaria e em um carro encontrado em uma comunidade próxima ao local, para tentar identificar os criminosos.



 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.