Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM apreende bandidos após assalto a ônibus em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/05/2018

assaltantes

A Polícia Militar apreendeu um jovem e um menor na noite desta segunda-feira (14), em Taboão da Serra, por suspeita de assalto a coletivo nas proximidades do cemitério da Saudade.

A equipe da PM estava em patrulhamento no Parque Pinheiros, quando recebeu a informação do assalto e seguiram de imediato para o local do ocorrido. Os policiais se depararam com uma das vítimas, que descreveu as características dos suspeitos e o destino que os mesmos haviam tomado.

Após patrulhamento, a polícia localizou e abordou os indivíduos na Rua Hortênsia Albuquerque Orlandino. Estavam de posse dos criminosos a quantia R$108,08 e dois celulares.

Segundo a PM, os suspeitos Alessandro Ribeiro Ferreira, de 23 anos e F.S.C. de 16 anos confessaram o crime. Os dois infratores foram conduzidos ao 1º DP de Taboão da Serra, onde foi realizado o contato com as vítimas para reconhecimento. Após a confirmação, foi elaborado o B.O. e os dois permaneceram a disposição da justiça.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.