PM recupera carro roubado em Embu das Artes e apreende dois menores

Por Da Redação do Jornal na Net | 15/05/2018

A Polícia militar apreendeu na noite de segunda-feira (15), por volta das 23h, três adolescentes suspeitos de roubar um carro na cidade de Embu das Artes. A equipe da PM estava em deslocamento na Rodovia Régis Bittencourt quando recebeu a informação de que o veículo roubado, um Fiat Línea, havia passado em alta velocidade pela Estrada do Campo limpo.

Os policiais seguiram em direção ao local e se depararam com o carro, que seguia na contramão. Foi dada a ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, porém os infratores não obedeceram e continuaram em alta velocidade, sentido bairro do Campo Limpo. A equipe da PM seguiu o veículo e, durante a fuga, os bandidos arremessaram objetos pela janela.

Os suspeitos pararam o carro na Rua Ivar Beckman e o condutor adentrou rapidamente a Faculdade Anhanguera. Os outros dois ocupantes, menores de idade, foram detidos no local e conduzidos ao 89º DP, onde a vitima reconheceu, de imediato, um dos suspeitos como autor do roubo, acontecido na madrugada do último domingo (13), em Embu das Artes.

 Os dois menores infratores são reincidentes: um já foi preso dentro do artigo 157 e o outro possui mais de cinco passagens pela polícia. Ambos portavam dois simulacros de arma de fogo.

 Na Delegacia, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC de  natureza ato infracional de roubo e  o veículo foi restituído à vítima.

Comentários