Moreira reuniu moradores e lideranças políticas em prestação de contas do mandato em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/05/2018

O vereador Professor Moreira prestou contas do seu mandato na Câmara Municipal no sábado, 12, com a participação de moradores, lideranças de toda região e dos deputados Valter Ilhoshi (PSD) e da petista Ana do Carmo, além do ex-vereador José Aprígio (Podemos) e do ex-vereador de Embu das Artes, João Leite (Pros). Moreira destacou a importância do seu mandato para a população do município e citou conquistas como a aprovação do projeto de lei de sua autoria que cria a Câmara Itinerante.

Único vereador de oposição ao prefeito Fernando Fernandes na Câmara, Moreira subiu o tom das críticas quando cobrou a renovação do convênio entre a prefeitura e o Solar dos Unidos, entidade que atende 175 crianças e adolescentes do jardim Clementino em atividades no contra turno escolar.

“As nossas crianças não podem ser prejudicadas pelo governo”, sentenciou, antecipando que as mães e alunos prometem protestar contra o encerramento do convênio.

Durante a prestação de contas Moreira deixou claro o seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual de Aprígio,  que segundo ele, surge como uma grande possibilidade de mudança no cenário político de Taboão.

Durante prestação de contas Aprígio fez uso da palavra parabenizou Moreira pelo trabalho que vem desenvolvendo como vereador e disse estar preparado para enfrentar o desafio de disputar a eleição de deputado estadual. Aprígio acusou o prefeito Fernando Fernandes de não ter compromisso com a cidade e de perseguir adversários.

“Fico triste em ver a falta de empenho do prefeito, mas quero dizer que podem contar comigo para que haja uma mudança e a mudança só depende de vocês.  Acredito que um povo feliz é um povo empregado, onde está esse prefeito que não gera emprego que fecha empresas”, ressaltou Aprígio.

Comentários