Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeito Jorge Costa e Paulo Skaf assinam convênio do PAF em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/05/2018

Itapecerica_1

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, e o presidente da Fiesp e Sesi-SP, Paulo Skaf, assinaram na tarde desse sábado, 12 de maio, o convênio do Programa Atleta do Futuro (PAF). O acordo visa contemplar 1.200 crianças e adolescentes da cidade. A tarde também foi de shows de artes marciais, homenagem e entrega de título de cidadão itapecericano.

“É uma parceria muito importante que vai possibilitar à nossa cidade contribuir com atletas para o futuro do esporte em nosso país”, destacou o prefeito Jorge Costa.

De iniciativa do SESI-SP, o PAF tem como objetivo promover a formação sócio-esportiva para crianças e jovens de 06 a 17 anos. “Essa assinatura de convênio hoje é a realização de um sonho”, revelou o secretário de Esporte e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias (Miro).

Ao longo do evento, alunos de escolinhas desportivas da prefeitura foram contemplados com camisetas da parceria, entregues pelo prefeito de Itapecerica da Serra e pelo presidente do Sesi-SP. “O resultado da parceria será a moçada praticando esporte, e esporte é saúde, educação”, disse Paulo Skaf.

Além de Jorge Costa, Paulo Skaf, e representantes do Sesi-SP, o documento de convênio também recebeu assinatura de Ivo Farias, diretor da Sincoplastic, empresa parceira do projeto.

Apresentações e título de cidadão itapecericano

Com uma abertura de tirar o fôlego, alunos e mestres das escolinhas de artes marciais da prefeitura (judô, karatê, muay thai, taekwondo, boxe, e kung fu) fizeram apresentações individuais e em grupo, que arrancaram aplausos intensos de autoridades e público.

Ao término da apresentação de Taekwondo, o mestre Paulo Henrique condecorou Paulo Skaf com uma medalha da modalidade. A tarde de homenagem seguiu com a entrega do título de cidadão itapecericano ao presidente do Sesi-SP, feita pelas mãos do presidente da Câmara, pastor Márcio Roberto. “Eu só tenho a agradecer a homenagem, o título, a parceria”, agradeceu Skaf.

O presidente do Sesi-SP aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe de trabalho responsável pelas atividades junto à Itapecerica da Serra: Alexandre Pflug, diretor da Divisão de Qualidade de Vida do Sesi/SP, Carlos Alberto de Freitas, gerente Regional Sebrae/SP ER Osasco, Emilene Garcia Mascarenhas, diretora de Centro de Atividades do Sesi-SP e José Saturnino Poepcke, diretor do Senai de Osasco.

Também prestigiaram o evento realizado no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes), o chefe de gabinete do prefeito, José Carlos Calado, o assessor de gabinete Saulo Trolezi, os secretários Dr. Claudio Silvestre Júnior (Governo, Ciência e Tecnologia), Heleno Menezes (Turismo), os vereadores Markinhos da Padaria, Cepacol, Allan Dias, Carlos Bandeira, Prof. Marcelo, e Dr. José Martins, o assessor do deputado estadual Jorge Caruso, Cleber Bernardes, representantes da Fiesp, Sebrae-SP, Sesi-SP e política local.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.