Câmara Municipal concede Título de Cidadão Taboanense para padre Carlos

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/05/2018

Na sessão desta terça-feira, dia 8, a Câmara Municipal de Taboão da Serra concedeu o título de Cidadão Taboanense para o padre Carlos, da Paróquia São Pedro Apóstolo, do Pq. Pinheiros. A homenagem de autoria das vereadoras Joice Silva e Rita de Cássia, além dos vereadores Ronaldo Onishi, Cido da Yafarma e Professor Moreira, foi aprovada por unanimidade.

Padre Carlos realiza há anos um trabalho social, além de uma importante obra missionária em Taboão da Serra. Para a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, o título de Cidadão Taboanense é uma homenagem a dedicação de padre Carlos.

“Todo o trabalho voluntário que ele presta, o carinho com os fiéis e seus projetos sociais o credenciam a receber essa honraria do nosso município”, disse.

Já a vereadora Rita de Cássia afirmou que padre Carlos presta “relevantes serviços a Taboão da Serra, além de ter uma brilhante trajetória junto à igreja católica da nossa cidade. Sua obra missionária é importante para toda comunidade, não apenas da Paróquia São Pedro Apóstolo, mas de Taboão da serra como um todo”.

A entrega do título ainda não tem data marcada, a Câmara Municipal pretende realizar a homenagem após a missa na Paróquia São Pedro Apóstolo. “Assim que tivermos a data agendada iremos comunicar a população e imprensa”, disse Joice Silva.

Comentários