Secretaria de Esportes leva aulas de zumba para a Arena Multiuso

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 10/05/2018

Exercitar-se dançando é a atividade do momento. Que tal fazer parte disso? A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, atendendo os inúmeros pedidos dos moradores está levando as aulas de zumba na arena Multiuso, localizada na estrada Tenente José Maria da Cunha, no bairro Jd. Record, a partir desta quinta-feira, 10, das 19h30 às 20h30.

A zumba agrega coreografias de dança e movimentos de ginástica. As aulas serão as terças e quintas, das 19h30 às 20h30, na arena Multiuso, ministrada pela professora Michele Oliver. A atividade trabalha a coordenação motora, reflexos e equilíbrios, melhora a interação em grupo, autoestima e alivia o estresse.

Segundo a professora Michele Oliver, a prática de zumba tem muitos benefícios: “Além de ajudar na perda de peso, promove o fortalecimento muscular, coordenação motora, equilíbrio, concentração, definição corporal e convívio social, tirando as mulheres do sedentarismo”, comentou.

As aulas de zumba com a professora Michele Oliver acontecem no período da manhã de segunda e quarta, das 7h às 8h, no ginásio Zé do Feijão, terça e quinta, das 8h às 9h, no Lado a Lado Saporito. Já a noite de segunda e quarta, das 18h ás 19h, na quadra do CSU, terça e quinta, das 17h30 às 18h30, no Zé do Feijão, e quarta e sexta, das 20h às 21h, no Cepim.

Já as aula de zumba da professora Juliana Marques acontecem de segunda e quarta, das 7h30 às 8h30, no campo do Marabá Novo, terça e quinta, das 8h às 9h e das 17h às 18h, no ginásio Ayrton Senna, e terça e quinta, das 9h30 às 10h30 e das 15h30 às 16h30, na quadra do Senninha.

Para se inscrever é preciso comparecer no núcleo mais próximo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e apresentar os seguintes documentos: atestado médico (original), cópia do RG e do comprovante de residência. Os interessados com menos de 18 anos precisam apresentar o formulário de inscrição preenchido pelos pais ou responsável legal.

Comentários