Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM impede linchamento de equipe de reportagem da Record e prende foragido em São Lourenço da Serra

Por Redação | 8/05/2018

policia_1

DivulgaçãoEquipe da PM esteve no local e, além de impedir linchamento de equipe de TV, prendeu foragido autuado na Lei Maria da Penha.

Policiais Militares do 1º GP do 25ºBPM/M de São Lourenço da Serra foram acionados por equipe do Programa Cidade Alerta, da TV Record, na última segunda-feira (7). Na ocasião, os jornalistas gravavam matéria com uma mulher que sofria violência doméstica, quando parentes do agressor, que até então era foragido, hostilizaram os repórteres e jogaram pedras no carro da equipe.

Os policiais chegaram ao local e, para surpresa de todos, o agressor se encontrava na casa da vítima. Aproveitando-se da confusão armada pelos parentes com a equipe de reportagem, o homem tentou enforcar a esposa e só desistiu de ir adiante porque foi impedido pelos policiais.

O criminoso, que já era procurado da justiça pela Lei Maria da Penha foi preso de imediato. Na delegacia, o infrator foi autuado pelo crime de homicídio tentado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.