Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Gêmeas do karatê de Taboão garantem o Bicampeonato Paulista

Por Luciana Santos | 7/05/2018

As gêmeas Yasmim Andrade Henrique e Gabriele Andrade Henrique, de 10 anos, atualmente são umas das melhores  karatecas do Estado de São Paulo. No último fim de semana as irmãs garantiram vaga no pódio e conquistaram o Bicampeonato paulista de karatê 2018. Com a vitória as irmãs garantiram classificação para o Campeonato Brasileiro.

O evento aconteceu nos dias 5 e 6 de maio e contou com mais de 1000 atletas. Yamin foi bicampeã no kata e ficou em 3º lugar no kumite e  Gabrille garantiu o 2º lugar.

Colecionadoras de medalhas as irmãs acumulam técnica, talento e disposição. Elas não param e estão sempre superando os novos desafios.  As atletas subiram de categoria e esse ano disputaram a categoria sub-12.

Agora as irmãs irão se preparar para a etapa classificatória que vai acontecer em junho em Joinville no estado de Santa Catarina.

Atualmente as irmãs treinam com o Sensei Manoel Lopes no ginásio de esporte e no Cepim de Taboão da Serra.

Segundo Josi Andrade, mãe das meninas, elas são atletas disciplinadas e gostam de competir, pra elas lutar é divertido, sem falar que elas sonham em ser medalhista olímpica.

“Elas são muito determinadas, são alunas disciplinadas e dedicadas. Estão sempre buscando melhorar e quando surgem novos desafios elas não desistem, elas sempre se superam e surpreendem e isso me deixa muito orgulhosa”, ressaltou Josi.

Empresas interessadas em patrocinar as Gêmeas do Karatê e divulgar sua logomarca entrar em contato no Instagram @gemeasdokarate ou no e-mail jo_andardepassos@yahoo.com.br

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.