Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Confira seu horóscopo semanal e veja o que pode acontecer nos próximos dias

Por Equipe Horóscopo Sideral | 7/05/2018

horoscopo

Equipe Horóscopo SideralHoróscopo semanal de 07/05 a 13/05

Esperamos que você aprove a iniciativa que pretende ajudar os internautas, preparado-os para enfrentar os desafios de cada semana. No caminho da inovação o Jornal na Net será o primeiro veículo de imprensa da região a oferecer aos leitores horóscopo elaborado especificamente para atender ao site. Para saber mais acesse http://horoscoposideral.com.br/. Boa leitura e ótima semana!

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)
Amor: O que a princípio pode parecer uma situação negativa pode acabar sendo algo muito positivo para você, então abra-se para novas experiências, porque seu coração precisa se expandir, agora mais do que nunca.
Saúde: Você vai se sentir muito saudável e feliz, tanto fisica, emocional e espiritualmente. Bom momento para desfrutar de uma boa massagem, uma boa soneca, um bom banho ... tudo o que pode satisfazer o desejo de descanso e relaxamento.
Dinheiro: No campo das finanças e dos negócios, será uma semana complicada. Seja prudente com os gastos.
Cores: Creme – Índigo – Lilás – Terracota – Cinza – Fúcsia - Verde
Número diários: 36 – 13 – 7 – 20 – 16 - 3 - 18

TOURO (21 de abril a 20 de maio)
Amor: Vai receber o convite de uma pessoa amável para fazer uma viagem ou uma excursão ou um convite de uma pessoa simples, mas de prestígio, que agirá favoravelmente em sua vida amorosa.
Saúde: A semana vai ser tranquila em que você não deve ter grandes preocupações, logicamente desde que não se arrisque voluntariamente, é claro. Se você tem filhos, fique de olho em sua dieta e seu estado anímico, para evitar problemas mais tarde.
Dinheiro: Nesta semana pode ganhar o reconhecimento de um chefe direto graças à sua atitude, que tem sido observada nos últimos dias. Poderá ser recompensada com um aumento ou algum tipo de promoção.
Cores: Azul – Violeta – Cinza – Cereja – Marrom – Preto - Branco
Número diários: 6 - 19 – 28 - 34 – 1 - 14 - 5

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)
Amor: Será uma boa semana, talvez motivada por alguma viagem. Especialmente marca a reciprocidade com outras formas de ver a vida em geral e a necessidade de manter a fé em si mesmo.
Saúde: Seu excesso de energia deve ser liberado fazendo algum esporte e, por outro lado, evitar as discussões com outras pessoas que poderiam dissipar sua adrenalina. Esta vai ser uma semana bastante agitada, então o que deve fazer é equilibrar com uma boa dieta.
Dinheiro: Suas finanças exigem que você preste mais atenção a elas. Embora goste de fazer mil coisas ao mesmo tempo, não é motivo para desperdiçar dinheiro. Preste especial atenção às questões econômicas desta semana.
Cor: Rosa – Salmão – Amarelo – Verde – Azul – Calypso - Terracota
Número diários: 1 - 23 - 16 - 8 – 15 – 32 - 29

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)
Amor: Vai tender a se comportar de uma maneira particularmente contraditória. Um dia você verá tudo positivo e o próximo dia tudo negativo. O melhor é se distanciar dos problemas, especialmente aqueles que não podem ser resolvidos agora.
Saúde: É um bom momento para levar as coisas com um pouco mais de calma e tranquilidade, como tem feito ultimamente. Seu corpo vai agradecer e mesmo sendo do Câncer que não fica parado um minuto, acredite, é melhor relaxar.
Dinheiro: Em geral, os nascidos sob este signo sabem lidar muito bem com o dinheiro e nesta semana, sem dúvida, você aumentará sua renda. A partir de quarta-feira, terá que se esforçar e não se deixar superar pelos contratempos que podem surgir no trabalho.
Cores: Bordô – Granada – Branco – Rosa – Laranja – Azul - Magenta
Número diários: 16 – 9 – 22 - 36 – 18 – 4 – 12

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)
Amor: Seus familiares vão querer contar com você para resolver alguns problemas e, portanto, vão pedir para você esteja à disposição deles durante esses dias, sendo que na realidade eles são os que têm que assumir os próprios problemas.
Saúde: Alguns vírus podem atacar por estes dias, caso suas defesas não estejam fortes o bastante para aguentar. Mas pense que tudo isso pode ser controlado e evitado tomando remédio, com uma alimentação saudável e, acima de tudo, evite gorduras saturadas.
Dinheiro: Se não quer acabar endividado, as estrelas aconselham planejar cuidadosamente as despesas e evitar as compras desnecessárias.
Cores: Branco – Café – Índigo – Violeta – Verde – Bege - Amarelo
Número diários: 8 – 24 – 18 – 11 – 36 – 1 - 22

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)
Amor: São previstos vários encontros com pessoas de caráter forte, até mesmo um tanto possessivas, que irão influenciar de uma maneira positiva e construtiva, recebendo até mesmo lições deles ou conselhos.
Saúde: Nesta semana terá situações em impasse de espera ao nível da saúde, mas também um certo desrespeito por cuidar de si ou ser cuidado. Pessoas que perdem o respeito pela saúde do próprio corpo e de sim mesmo, vai precisar o apoio de familiares e amigos para não acabar em um estado de fraqueza.
Dinheiro: Por melhor que seja o aspecto financeiro nesta semana, não confie apenas na sorte, pense em cada passo a ser dado. Não aja sem pensar se quiser obter benefícios dos investimentos nos quais você participa. Se possível, consulte alguém que tenha conhecimento no assuntos.
Cores: Creme – Calypso – Verde – Terracota – Lilás – Azul - Rosa
Número diários: 7 – 12 – 25 – 9 – 18 – 36 - 2

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)
Amor: Você se sentirá relaxado, aberto, generoso e cheio de entusiasmo pela vida. Ótimo período para relacionamentos com amigos, irmãos, companheiros de trabalho e vizinhos, pois estará muito inclinado a mostrar seu bem-estar e satisfação.
Saúde: Nesta semana haverá o equilíbrio, a harmonia e a tranquilidade, pelo que pode não se preocupar muito com a saúde, embora isto não signifique que possa cometer todo tipo de excessos.
Dinheiro: Nesta semana conseguirá sair das dívidas. Pense bem antes de gastar. Anote tudo para não cair nesta situação de novo.
Cores: Creme – Amarelo – Laranja – Vermelho – Café – Violeta - Marrom
Número diários: 37 – 1 – 28 – 13 – 2 – 33 - 9

ESCORPIÃO (23 de outubro a 22 de novembro)
Amor: O que num princípio pode parecer uma situação negativa pode acabar sendo algo muito positivo. Então abra-se para novas experiências, porque seu coração precisa se expandir, agora mais do que nunca.
Saúde: Se você se sentir um pouco cansado ou desanimado, dê-se um tempo para descansar e ache um espaço que você possa usar para relaxar mentalmente e fisicamente. Não espere estar no limite de sua força para chegar a essa decisão.
Dinheiro: Há uns meses seus empreendimentos comerciais mostram uma desaceleração e uma estagnação econômica de tal forma que, se continuar assim por muito tempo, você corre o risco de ir à falência. Não deixe que seus medos o imobilizem, aja, se você procurar soluções, você as encontrará e sairá da crise.
Cores: Amarelo – Lilás – Azul – Granada – Bege – Bordô - Índigo
Número diários: 13 – 5 - 11 - 19 – 7 – 20 - 29

SAGITÁRIO (23 de novembro a 20 de dezembro)
Amor: Semana boa para curtir ao lado da pessoa amada. Encontros com outros casais lhe farão muito bem mudando a rotina. Apenas cuidado com os ciúmes.
Saúde: Sua vitalidade parece estar subindo fantasticamente durante estes dias, assim se você estiver cuidando de seu corpo, os resultados serão vistos em sua boa forma física.
Dinheiro: Qualquer decisão financeira que deva ser empreendida exigirá, para ser eficaz, um aconselhamento adequado. Não pense nestes dias prestar atenção aos seus palpites, porque eles certamente lhe trarão mais de uma dor de cabeça.
Cores: Branco – Rosa – Cinza – Vermelho – Salmão – Marrom - Verde
Número diários: 9 – 16 – 30 – 22 – 11 – 3 - 28

CAPRICÓRNIO (21 de dezembro a 20 de janeiro)
Amor: No campo do amor, o homem e a mulher de Capricórnio começarão esta semana com seu relacionamento mais forte depois de enfrentarem uma forte crise que ameaçou destruir o relacionamento para sempre.
Saúde: Durante esta semana, podem acontecer fatos que provoquem irritação, então é melhor relaxar e descarregar seu excesso de energia em qualquer atividade ou esporte.
Dinheiro: Se está pensando em algum tipo de decisão financeira, tente torná-la segura e não confie apenas no acaso ou palpites. Seria bom recorrer a pessoas que possam dar bons conselhos para não tomar decisões erradas. Não arrisque seu dinheiro.
Cores: Magenta – Terracota – índigo – Bege – Lilás – Calypso - Cinza
Número diários: 8 – 24 – 18 – 11 – 36 – 1 - 22

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Amor: Se você deixar de lado esses pequenos detalhes nos quais sempre repara, o relacionamento com o seu parceiro pode se tornar maravilhoso e estimulante e vocês estarão profundamente envolvidos no amor e nas atividades mútuas.
Saúde: Estado de animo muito positivo e otimista, com bastante vigor. Neste caso, o excesso de energia é melhor usar em alguma atividade, mas sem correr riscos desnecessários.
Dinheiro: No campo das finanças e dos negócios, ultimamente você está cometendo muitos erros, alguns deles sérios. É necessário que você adote medidas urgentes e que comece a pagar as dívidas antes que seja tarde.
Cores: Amarelo – Rosa – Creme – Laranja – Verde – Azul - Violeta
Número diários: 13 – 8 – 28 – 5 – 34 – 10 - 24

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)
Amor:
Saúde: Estão vindo as mudanças climáticas. Tudo é uma questão de adaptação e proatividade. Prepare seu corpo para mudanças, mas não apenas para o meio ambiente, mas também para qualquer tipo de doença.
Dinheiro: As estrelas pedem que você se anime, porque durante as próximas semanas as coisas começarão a melhorar de repente. No local de trabalho, haverá algumas mudanças nesta semana, o que a longo prazo será extremamente benéfico para você.
Cores: Vermelho – Preto – Rosa – Calypso – Granada – Marrom – Salmão
Número diários: 11 – 4 – 18 – 37 – 21 – 3 - 30

12/09/2018

Mega-Sena pode pagar R$ 28 milhões nesta quarta-feira

10/09/2018

Palestra gratuita sobre Gestão Financeira reuniu empresários de Itapecerica

A palestra realizada no último dia 24, pela Vínculo Empresarial Contabilidade, sobre Gestão...

10/09/2018

Prefeitura de Taboão da Serra prorroga as inscrições de Concurso Público para mé

A Prefeitura de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo, comunica a todos que estão prorrogadas...

10/09/2018

Fábrica de empregos e PAT disponibilizam 32 vagas de emprego para Embu e SP

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Embu das Artes e a Fábrica de...

04/09/2018

McDonald’s garante que irá pagar benefício a ex-funcionários de Embu

Ex-funcionários da rede McDonald’s residentes em Embu das Artes e outras cidades, que...

31/08/2018

Tradicional Corrida do Fogo Simbólico da Pátria acontece sábado em Embu

A “29ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria” acontecerá sábado (1/9) com apoio da Prefeitura de...

31/08/2018

Intervenções no Jd. Bom Tempo, em Taboão, melhoram fluidez do tráfego

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM) entregou nesta terça-feira (28), a...

31/08/2018

Prefeitura de Embu inaugura no sábado a Fábrica de Empregos e sede da Secretaria

A Prefeitura de Embu das Artes inaugura no sábado (1/9), às 10h, mais um equipamento público...

31/08/2018

Taboão tem aumento de 5.936 habitantes em relação ao último ano

O município de Taboão da Serra registrou um aumento de 5.936 habitantes em um ano. Os dados...

19/09/2018

Exposição Do Olhar ao Toque, de Carolina Ramos, encanta público no Taboão Plaza

As obras da artista plástica luso-brasileira Carolina Ramos, moradora de Taboão da Serra desde...

18/09/2018

Moradores de Taboão criticam falta de viaturas da Polícia Militar nas ruas

Moradores de vários bairros de Taboão da Serra estão reclamando, e muito, da falta de...

18/09/2018

Morador do Jardim Record, em Taboão, está desaparecido há uma semana

O morador do Jardim Record Walter Moura Guimarães, de 50 anos, está desaparecido há uma semana....

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.