Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Caminhão pega fogo e trava trânsito na Régis Bittencourt de Itapecerica a Taboão

Por Sandra Pereira | 7/05/2018

caminhao600

Leitor do Jornal na NetIncêndio aconteceu por volta das 5 horas da manhã e trânsito ficou complicado 

A semana começou com trânsito completamente parado na Rodovia Régis Bittencourt, depois que um caminhão de cebola pegou fogo  perto do jardim Santo Antônio, na região de Embu das Artes, na pista sentido de São Paulo, por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira, 7.

Por causa do caminhão incendiado um congestionamento gigantesco se formou na rodovia desde as 5 horas da manhã, com reflexos na pista sentido São Paulo, de Itapecerica da Serra até Taboão. Não se sabe ainda quais as causas do incêndio.

O retorno do Pinheirinho em Itapecerica permaneceu congestionado durante as primeiras horas da manhã. Quase uma hora depois do incêndio uma faixa foi liberada.

Quem precisou passar pela região teve de enfrentar longos períodos de trânsito parado. O motorista que puder ainda deve evitar o percurso.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.