Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores de Taboão, Embu, Itapecerica e região vão poder denunciar crimes por WhatsApp da PM

Por Sandra Pereira | 9/05/2018

denun

Divulgação O batalhão afirma que as informações repassadas terão sigilo absoluto garantido.

A Polícia Militar passará a receber denuncias de crimes pelo WhatsApp. O número disponibilizado é o (11) 9 6647-0413, que vai ser uma espécie de Whats Denúncia, no qual é possível enviar denúncias sobre crimes por meio do WhatsApp. A mais nova ferramenta da população manter contato com a PM nasce sob a responsabilidade do 5º Batalhão de Operações da Polícia (Baep).

“Entendo que isso aproxima mais ainda a Polícia Militar da sociedade”, avalia o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, Marcos Vittielo.

A unidade especializada atua em todo o território de abrangência do Comando de Policiamento Metropolitano 8 (CPA/M-8), que cobre 15 municípios.

Entre as cidades atendidas pelo Baep estão Osasco, Barueri, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Cotia, Vargem Grande Paulista, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu e Juquitiba.

O batalhão afirma que as informações repassadas terão sigilo absoluto garantido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.