Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

44 acidentes são registrados em Operação 1º de Maio na Régis Bittencourt

Por Juliana Ribeiro | 3/05/2018

regis

A Concessionária registrou 44 acidentes, 18 feridos e uma vítima fatal neste

A Arteris Régis Bittencourt, concessionária responsável pela administração da BR-116 entre São Paulo e Curitiba, divulgou na última quarta-feira (2), o balanço de atendimentos e ocorrências registrados durante a operação realizada no feriado do Dia do Trabalhador, entre os dias 27 de abril e o dia 1º de maio. Neste período, a concessionária registrou 44 acidentes, 18 feridos e uma vítima fatal.

Por meio das equipes operacionais e pelas câmeras de monitoramento, o Centro de Controle Operacional da Arteris registrou 2.650 atendimentos às ocorrências durante o recesso, o que equivale a uma média diária de 530 atendimentos prestados aos usuários da rodovia. Destes, 1.150 foram de atendimentos mecânicos e 95 atendimentos clínicos, através dos guinchos e ambulâncias.

Durante o período de recesso, mais de 500 mil veículos passaram pelas seis praças de pedágio de São Paulo a Curitiba. Nove mil ligações foram registradas pela central, para obtenção de informações, solicitação de atendimento na rodovia, sugestões, elogios e reclamações.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.