Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende homem acusado de roubar doceria em Embu das Artes

Por Luciana Santos | 2/05/2018

doceria

Divulgação Com o acusado a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, com numeração 420800, com seis munições in

Um homem foi preso em flagrante na noite da segunda-feira 30, após cometer um assalto a uma doceria na Rua Augusto de Almeida Batista- no Jardim Vazami em Embu das Artes. A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender o assaltante e recuperar o dinheiro.

Policiais Militares em patrulhamento foram informados via COPOM de que dois suspeitos um em uma moto CG vermelha, e outro em um veículo Golf verde haviam acabado de cometer um roubo à doceria.

Com as informações os policias iniciou o patrulhamento e conseguiu avistar o veículo VW Golf entrando na Rua Cecília Meireles no Jardim Taima. Os policiais deram ordem de parada, usando sinais luminosos e sonoros, mas o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga.

Durante a perseguição o suspeito parou o veículo na Rua Nonoai, onde abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi capturado pela equipe após cair de uma escada.

Após deter o suspeito os policiais realizaram uma busca pessoal e encontrou em sua cintura um revolver Taurus calibre 38, com numeração 420800, com seis munições intactas. E em seus bolsos a polícia encontrou R$ 390,00 em espécie e R$ 91,00 em moedas.

A vítima esteve no local e reconheceu o pacote de moedas que possuía o selo da loja e a arma usada pelo criminoso, assim como uma blusa que teria sido usada por um dos criminosos e estava no interior do veiculo.

Diante dos fatos o suspeito e a vítima foram encaminhados ao DP Central de Embu das Artes, onde o homem foi preso acusado de roubo e posse de arma de fogo e permanece à disposição da justiça.

O dinheiro foi devolvido à vítima. O outro suspeito que estava em uma moto não foi localizado.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.